Decreto de Mãe
Decreto de Mãe
No final do ano de 99 para início do ano 2000 escrevi um Decreto de Mãe para os meus filhos: Pedro, Patrícia e Pedrine e aconteceu uma magia: Alexandre e Patrícia tiveram a Isadora em 2000, Pedro e Augusta se casaram em 2002 e o Pedro Augusto nasceu em 2004 e a Pedrine conheceu o Luís e se casaram.
Hoje publico esse decreto em homenagem ao aniversário do meu primeiro genro que é um filho o Alexandre Frederico está de motor mais possante sem causar ciúme em Luis o genrinho querido e o Ciro que me deu a Manu rsrsrsr
Decreto que neste novo milênio e enquanto os meus filhos viverem, os frutos bons do Universo eles possam colher: saúde, alegria, prosperidades, auto-realização na profissão que escolher.Que ao lado de cada um possa viver o seu (sua) companheiro(a) que saiba reconhecer o quanto são belos, amigos, generosos, ponderados, meigos, dedicados à família.
E que ao lado deles sejam felizes e plenos... um complete ao outro...outra geração possam iniciar com muito discernimento, lealdade, simplicidade e autenticidade, riqueza no relacionamento e trabalho.
Quea a bênção dos sossos ancestrais contribuam para a realização dos seus sonhos.....
Faça-se e Cumpra-se. Inês Vieira